quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Especial da nossa terrinha...

Publicado por: Larissa Simões



Esse mês, a edição da ELLE fez um especial ELLE Minas, que ficou o máximo! Foram mais de 60 páginas dedicadas à nossa querida terrinha...Tem Elle Fashion na ruas, tendência, novidades, achados, acessórios, estilo, baladas, restaurantes, bares, pousadas e muito mais!!! Ainda dá tempo de passar nas bancas e adquirir...Tem dicas de endereços com a Cris Guerra do Hoje Vou Assim...Além de uma reportagem super bacana com a designer Julia Valle, de apenas 26 anos. Ela assina coleções de várias grifes, tem uma marca com o seu nome e desenvolveu, em parceria com um amigo, o software Generator, que permite deformar as modelagens sem muito controle sobre o resultado!




Tem muuuuita coisa bacana...peças de muitas marcas...algumas que vocês podem não conhecer ainda...Eu mesma fiquei encantada...como tem tanta coisa legal, marcas mineiras lindas que eu não conhecia...Aos poucos a gente vai descobrindo a moda mineira que é incrível!









A revista também traz dicas de ótimas baladas, restaurantes bares e pousadas...Vale conferir! Mas achei que ficou faltando falar de Macacos, que tem restaurantes ótimos como o Passaggio e a Pizzaria Sebatião...e também da Serra do Cipó, que tem cachoeiras exuberantes e pousadas maravilhosas...Dois lugares pertinho de BH!
O especial traz ainda o "Roteiro de Lourdes", com uma lista de boutiques desse bairro que é o mais glamuroso para se consumir moda em BH... Tem para todos os bolsos e preferências! O ensaio "Divinas Divas" com looks para noites de festa é puro luxo!!!
"Na Selva das cidades" também é um ensaio que ficou incrível, mostrando a moda étnica com uma pegada mais sutil, sem abandonar o conforto, a natureza e o glamour...
Só comprando a revista para ver muito mais sobre a moda mineira...isso que coloquei aqui é só um aperitivo!!!! Corram para as bancas!!! A edição toda está ótima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário