sábado, 5 de setembro de 2009

Colarzinho..colarzão...

Publicado por: Larissa Fernandes

Tô no momento vários colares..tudo junto..ao mesmo tempo..agora, sabe? E essa é mais do que uma tendência q já se alastrou por aí (a Leinha da novela Caminho das Índias..ajudou bem, né?). Eu misturo os colares de corrente fininho, com pingentes fofos e os de pérola...Acho q fica lindo e atual..e você pode está de shorts jeans e blusa branca que fica com carinha de arrumada.Essa é uma opção linda que dá pra ser usada de várias maneiras..misturando as correntes douradas com prateadas..ou com pérolas (como eu disse que faço)...E é sempre bom variar os comprimentos pra que os pingentes apareçam..e não fique aquele emaranhado.
Eu tenho amado os colares da designer carioca, Bruna Pericolo, e ando ensaiando comprar...São realmente lindos e delicados..olha as fotinhos..e clica aqui pra ver mais. Eu tô de olho nesse todo de lacinhos, no escapulário de coração e no de estampinha vintage...Lindos de morrer!!! E o precinho é ótimo..em torno de trinta reais!! Não deixa de visitar a página da Bruna...


Me apaixonei também pelos pingentes incríveis do designer Tord Boontje...a Coleção se chama Charming..é mesmo um charme as peças. São jóias inspiradas em outros trabalhos de Tord, como luminárias e os desenhos são de bichinhos lindos e flores e folhas. São vendidos pacotinhos com 3 pingentes cada..e podem ser dourado ou prata...Vamos combinar que é difícil a escolha. Clica pra ver mais...na Artecnica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário