terça-feira, 1 de setembro de 2009

A marca da semana é a Escalda Design de Jóias!

Publicado por: Larissa Fernandes



Quem passa por aqui sabe..que chegou nosso dia preferido. O dia de apresentar outra marca pra você! Essa semana é a vez da Escalda Design de Jóias, da designer Flávia Escalda, que se inspira nas cores exuberantes das pedras semi preciosas brasileiras e na força das nossas raízes. O resultado é lindo e contemporâneo, sem deixar de ser chic!



A primeira coleção da Escalda foi batizada "Ponto de Partida", sonho antigo da designer Flávia, que usa seus conhecimentos em arquitetura e moda, e sua formação em joalheria em Florença, para fazer peças inspiradas na natureza cheias de formas e cores...que toda mulher quer ter!! Ela dá vida as peças com pedras como olho de tigre, quartzo, turquesa, pérolas, madre-pérolas e madeira....e junta tudo com banhos de ouro e prata que traduzem em um acabamento refinado.



As peças turquesa..super em alta no verão 2010 e as pérolas que vieram do inverno para a nossa estação de calorzão são minhas preferidas. Tenho certeza que vai se apaixonar também...Clica em todas as fotos pra ver melhor! Agora é só passar lá no blog da Escalda pra conhecer mais..





Nenhum comentário:

Postar um comentário