quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Celebridades no tapete vermelho...

Publicado por: Larissa Simões


Na última segunda-feira, aconteceu o 4º prêmio Contigo! de Cinema, no teatro Tom Jobim, no Rio...E é claro, várias celebrities estavam lá desfilando seus modelitos...E que modelitos!!

Você acha que ter dinheiro e ser famoso é sinônimo de se vestir bem? Eu espero que não...Tem muito artista que erra muito na produção...Bom gosto é o seguinte: você tem ou não tem!!! E isso não tem nada a ver com o dinheiro...Tem gente que começa a ganhar dinheiro e continua errando no look...É pra isso (também) que existe o personal stylist...E tem celebridade se esquecendo disso!!!





A Alessandra Maestrini (a Bozena de Toma lá dá cá) tava indo onde hein? Com esse vestidinho, sandália tranparente horrível e uma bolsa grande a tira-colo...Meu Deus! Já a Daniela Escobar e Paula Burlamaqui optaram por um longuete infeliz...Gente, até Michele Obama mostrou os joelhos na posse do seu maridinho...Sou totalmente contra esse comprimento...encurta a silhueta e parece que envelhece...

Adooooro a Lilia Cabral mas ela foi infeliz na escolha desse vestido que parece uma camisola...além de ser pink...o que não combinou com a idade dela!!!!




Agora a Xuxa...além de rainha dos baixinhos, é rainha da cafonice...Acho que nunca a vi bem vestida...a não ser quando ela está de jeans e camiseta branca...O que será que passa na cabeça dela???? Ela esteve no evento para entregar o prêmio ao querido Didi, homenageado da noite...e olha a roupa que ela me aparece!!!! Não dá nem pra definir...Prêmio Contigo de pior produção da noite (e de todos os tempos!) pra ela...




Mas teve celebridade acertando no modelito ou quase acertando...A Fernanda Pontes, apresentadora da Tv Globinho escolheu um vestido lindo que tinha a saia de fru-fru...a sandália pesada deu um contraste bacana com o romantismo do vestido...maaaas...pra que esse colar de pérolas?? Não tinha necessidade...esse tipo de acessório tá super batido, é encontrado por R$ 10,00 em qualquer banca...não precisava dele mesmo!!! Ainda mais em noite de grande festa!

A sumidinha da TV, Priscila Fantin, está linda nesse longo colorido...bem a cara do verão!!!!

Dani Winits escolheu um pretinho curto (belas penas né?!) nada básico...pelo detalhe do ombrão...onda Balmain que está super em alta! Débora Nascimento também arrasou no longo azul escuro!


CASAIS!!!


Dois casais super fofos estiveram presentes...A Grazzi e o Cauã dispensam comentários, estavam lindos de morrer!!! Ela com um vestido curto exuberante, com peito estruturado, que valorizou o corpão! Ele, elegantérrimo de terno para receber o prêmio de melhor ator coadjuvante ( júri popular) pelo filme Divã...




Já a produção do casal Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo estava quase linda...O vestido dela é básico, mas tem um corte bonito...Eu trocaria a cor....talvez um ton nude para contrastar com o bronzeado dela...achei essa cor meio estranha!!!!

Ele ganhou o prêmio de melhor ator (júri oficial) por "A Festa da Menina Morta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário