sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu quero cores!!!

Publicado por: Larissa Fernandes

Passeando pela Teen Vogue...me deu uma vontade de colocar aqui parte de um editorial da revista..Acho a Teen Vogue demais!!!..E fico triste de não termos uma versão brasileira...(até tivemos uma edição no Brasil..mas já faz bastante tempo...tenho ela guardadinha). Fiquei encantada com as cores..principalmente porque é um editorial da coleção outono-inverno deles...Tô sentido que nossas cores de verão..vão permanecer no nosso inverno ano que vem. Delícia...nada melhor que as cores pra alegrar um look e o nosso dia...Então liberte a adolescente que tem dentro de você e se inspire nos acessórios e nas cores...Adoro!!! Se joga no findi calorzão!!! Tô presa nos 15 anos..kkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário