segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doces Burberry

Publicado por: Larissa Fernandes

A semana de moda de Londres veio cheia de desfiles fofos...daqueles com coleções que a gente tem vontade de usar ou se inspirar, sabe? Fiquei encantada com a Burberry, seus volumes, drapeados e cores pastéis deliciosas. Olha se não parece que você entrou numa loja de doces? O desfile começou com tons terrosos e foi evoluindo para o tons lavados em diversar cores. Sempre com um cinto arrematando tudo, que dá um ar descontraído e ajuda a marcar a silhueta diante de tanto volume.






A marca que tem 153 anos ficou famosa com seus casacos, trench coats e o eterno xadrez..foi envelhecendo, mas há pouco mais de 10 anos investiu no mundo fashion. Com ajuda de nomes de peso, como o fotógrafo Mario Testino e a modelo Kate Moss, iniciou um processo de conquista do público jovem. Em 2000, o estilista Christopher Bailey, passou a fazer parte do time que concretizou essa nova fase da Burberry fashion, mas sem deixar de agradar todas as faixas etárias.
O desfile é bem jovem, cheio de frescor, mas claro que os casacos estão lá, tanto nas formas mais tradicionais sobre as peças fluidas, como trabalhados também em drapeados. Elegantes e super desejáveis sempre! Fiquei louca pra colocar todas as fotos do desfile aqui...já que era tudo tão lindo..mas seria um exagero, né? Então clica aqui pra ver mais.

Um comentário: