terça-feira, 22 de setembro de 2009

A marca da semana é a Bossamare !!!

Publicado por: Larissa Simões





Como falei num post na semana passada, essa semana eu começo a falar das marcas incríveis que conheci no showroom do Instituto Rio Moda (Alto Verão Carioca)... E a marca dessa semana é a Bossamare! Além de me apaixonar com as peças, também fiquei encantada com a receptividade da dona da marca, Márcia Azzi, da Cláudia Costa (assistente de marketing) e com a Mariana Blanc, uma morena linda de olhos verdes (ou eram azuis?!) que desfilava os modelitos para os compradores...As três são super fofas e simpáticas!!!!

A História da Márcia no mundo fashion começou com sua outra marca, a Lucidez (que vou falar ainda essa semana aqui!) Depois de 20 anos de experiência, ela se juntou ao talento da designer de estampas Renata Americano e lançaram este ano a Bossamare...uma marca de moda praia que é linda “de viver”!!! Na busca de modelos diferenciados e com objetivo de inovar, a nova marca aposta num conceito de balneário elegante que valoriza o frescor, a suavidade e o despojamento do life style carioca que tanto encanta as mulheres em todo o mundo. As peças são maravilhosas...um luxo só! A primeira coleção foi lançada para o verão 2010 e, pelo jeito, já iniciou sua trajetória com chave de ouro...

A ideia é investir num visual que vai da praia à noite em peças e modelos exclusivos que busca atender a um exigente mercado acostumado ao alto padrão de qualidade e estilo. As designers apostam num pós praia sofisticado com estampas exclusivas cuidadosamente desenhadas e modelagens que valorizam o corpo feminino. Apostando em um beach wear conceitual, mas sem perder o foco em produtos de qualidade e conforto, a Bossamare chega com seu espírito carioca, com a mesma força, ousadia e inovação que o movimento musical da Bossa Nova em sua época.

Apesar de ser a primeira coleção da marca, ela já é vendida no Brasil todo e também é exportada para vários países como EUA, Canadá, Austrália, Espanha, Itália, França, entre outros! Aqui em BH também já podemos encontrá-la! É só entrar em contato com a Alessandra, representante da marca em Minas, pelo email: alessandrabartolozzi@uol.com.br.

Coleção Verão 2010

As belezas naturais da cidade do Rio de Janeiro e a sensualidade da mulher carioca servem de inspiração para a primeira coleção da que aposta em biquínis e maiôs diferenciados e ainda kaftans curtos e longos, vestidos fluidos e tomara que caia, calças pantalonas e saruel, shorts, blusinhas e macacões para um pós praia elegante.

As estampas são um ponto forte da coleção. Os desenhos exclusivos elegem ricos motivos da fauna e da flora brasileira e foram cuidadosamente desenhadas com elementos e detalhes que diferenciam e ao mesmo tempo dão um toque sofisticado às peças.
Um colorido exuberante, os tons naturais do verde e as cores marítimas fazem alusão à perfeita harmonia entre o mar e a natureza típica da paisagem brasileira.

Repleta de delicadeza e frescor a coleção da Bossamare traduz para o verão 2010 todo charme e bossa da mulher carioca.

2 comentários:

  1. Olá Larissa!

    Foi um prazer recebê-la no showroom da BossaMare.

    Ficamos muito contentes em saber que você gostou da marca e de nós. Saiba que a recíproca também é verdadeira.

    Gostaria de lhe convidar para conhecer o showroom da Lucidez em Ipanema.

    Quando vier ao Rio, venha nos visitar.

    Beijos,
    Márcia Azzi

    ResponderExcluir
  2. olá
    queria saber onde posso ver a coleção da bossamare em são paulo...
    obrigada

    ResponderExcluir