terça-feira, 15 de setembro de 2009

A marca da semana é a Lore !!!

Publicada por: Larissa Simões





Como boa apaixonada por moda, a estilista mineira Lorena Lage sempre gostou de observar o estilo de suas amigas e das mulheres ao seu redor...pensando no que poderia deixar uma mulher ainda mais bonita no dia a dia...que roupa usaríamos para sair com o namorado, com as amigas, ir a um restaurante, ao cinema.... Foi assim, do estilo de vida de uma mulher que gosta de estar sempre linda, que em 2007 nasceu a Lore!!

Formada em Design de Moda pela Fumec, Lorena começou a produção de suas primeiras peças num ateliê na Savassi antes mesmo de comemorar sua formatura! Essa pequena coleção de verão conquistou clientes...E crescimento exige mais espaço...Assim, a Lore se mudou, este ano, para um showroom suuuuper fofo no Prado!!! Que ficou a cara da marca...Hoje a Lore já é vendida em vários estados brasileiros!!! Uma marca feita para a mulher moderna, cheia de estilo e que gosta de estar bem vestida em todos os momentos!



Alto Astral é a coleção de verão 2010...que está incrível!!! Dá vontade de levar tudo pro nosso armário...A aposta são os vestidos...peças femininas e românticas e que pedem poucos acessórios para criar looks lindos!!! A mensagem transmitida pela marca é que “vestir-se bem é um estado de espírito que nunca sai de moda!”
Com estampas exclusivas, a cartela de cores da coleção vai do verde ao marinho, passa pelo rosa e cinza e chega ao eterno preto e branco. Para a Lore... “Vestir-se com personalidade, conforto e bom humor é um dos pontos fundamentais para se sentir linda e de bem com a vida. E que o segredo para não errar na produção é nunca deixar de ser quem você é”.
Vale visitar o site para ver o look book da coleção!!!! Tá demais...
Showroom Lore:
Rua Esmeralda, 390 - Prado
Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3261-5183

2 comentários:

  1. Amigam,
    Seu blog é sucesso!!!
    Adoro a marca da semana...tudo lindo!
    Parabéééns
    bjoca

    Laura Abreu

    ResponderExcluir
  2. Loreana, uma pequena grande mulher. Parabéns, tá lindo o site. Bjão

    ResponderExcluir