quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meninos...vistam seu bom humor !!!

Publicado por: Larissa Simões


Descobri a B2 T-shirts através da Fê Palhares, umas das estilistas da marca carioca Paillettes...uma fofa que conheci no showroom do Instituto Rio Moda, que foi parte do evento Alto Verão Carioca...E durante o nosso papo empolgado sobre modelitos que agradam os nossos namorados, ela comentou do Flávio, seu boyfriend, responsável por criar a B2, junto com o primo Leonardo! Entrei no site e achei as camisetas o máximo...super divertidas!!! Quando Flávio voltou de uma viagem para terras gringas ele viu que no Brasil não tinha uma marca de camisetas com mensagens bem humoradas...E assim criou, em 2005, a B2 T-shirts!








As primeiras peças foram vendidas aos amigos...o resultado? Sucesso total...a marca cresceu!!! As camisetas são vendidas no próprio site e na americanas.com! E no Rio podem ser encontradas na My Closet - Atacado e Varejo, rua Visconde de Pirajá, 550 /413, Ipanema! Acesse o site da B2 para ver todas as camisetas...são muitas...cada uma mais legal que a outra!






3 comentários:

  1. Laláaa !
    Muito legal o post =D
    E o Espeterélio manda os parabéns !

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Valeu Beee!! Eu amei essas camisetas...E manda um bjão p ele!

    ResponderExcluir
  3. pena que o atendimento deles é P-É-S-S-I-M-O, pois concordo, são bem criativos, mas no mundo do e-comerce somente isto não basta.
    Já comprei com eles e demoraram mais que o prazo absurdo de 15 dias!

    Abs,
    Daniel - SP

    ResponderExcluir