quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Saia cintura alta...Sim ou Não???

Publicado por: Larissa Fernandes


Já faz um tempinho que estamos vendo as saias de cintura alta por aí, né? Eu andava atrás de uma estilo bbb (boa, bonita e barata)..mas tava difícil de encontrar...provei inclusive a da coleção do Reinaldo Lourenço para C&A, que acreditava que ficaria incrível..mas não ficou. Agora achei uma na própria C&A que não era cintura alta..mas fiz com que ela ficasse e deu certo..comprei dois números a menos e ela tá fazendo sucesso!! É essa da fotinho abaixo. Por causa dela e por achar que é um ótimo item de verão no guarda-roupa...decidi falar sobre saia de cintura alta aqui..


Olha como a minha saia da fotinho parece essa abaixo...fica ótima com essa composição que ela montou..



A tendência é melhor do que parece..eu garanto! Não é tão fácil de usar..mas quando achamos uma que fica bem..vale muito, porque atualiza qualquer camiseta básica.


Para magrinhas..tipo slim mesmo:


Vale todas...com shape em A, lápis, balonê, modelagem ovo, bandage (é aquela que deriva do vestido bandage, mega ultra justa)...Ser magra é bom, né? Facilita tudo..mas tem que ser magra de tudo..não só de cintura fina, mas de perna fina também.

Para as mais carnudinhas..como eu que vos falo..kkk!

Sugiro a shape A..como a minha da foto..porque vamos combinar que as outras opções só aumentam tudo que a gente quer esconder. A dica serve também pra quem é magra..mas tem pernão e bundão..Então vai de A.

Com qual blusa eu vou???


Vai com regatas...mais justinhas ou mais larguinhas (que fica fofinha quando apertada pela saia). Vale também camisetas com ou sem estampa, camisas ajustadas (acho lindo as camisas listradas na vertical...dá uma boa alongada).

E o sapato???

Acho o saltão a melhor opção pra todos os modelos de saia cintura alta...porque alonga, já que o modelo pode dar uma achatada. Mas dá pra usar as sapatilhas..principalmente com as saias modelo godê (que são as mesmas que a "A" que falei acima..a minha querida jeans).

E o que mais dá pra usar?
Dá pra usar cintos mil..fininhos..grossos..dois fininhos juntos. Tudo pra marcar ainda mais a cinturinha.

Dá também pra usar colares longos..as correntes douradas com pingentes, os de pérolas misturados...elas puxam o olhar para o meio, e também alongam a silhueta por serem compridos.

Repara as moças das fotinhos...E se inspire...A maioria tá de saltão..mas olha como na última foto tem sapatilha e ficou lindo!!! E estão todas de camisetas...ótimo..porque é um item bbb também.







71 comentários:

  1. ADOREIII !!!!! PARABENS LARISSAS(rsrs) PELA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito interessante avolta da cintura alta,sou de Angola e aqui algumas pessoas antenadas já estão aderindo a nova onda.

    Andreia Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia,

    Que bom saber que Angola também aderiu a cintura alta...achamos muito fofo sainha de cintura alta, super feminino! Ficamos felizes com seu comentário...a gente adora saber como a moda é globalizada e tudo funciona no mundo todo!
    Um delícia o que a net nos proporciona...
    Beijos
    Larissas

    ResponderExcluir
  4. dá pra usar com all star branco ?

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Dá sim pra usar com all star branco, desde que o all star seja sem cano, aquele mais cavado, sabe? Porque o all star de cano médio ou alto vai dar o efeito achatado, já que fatiará o corpo em três (a parte do all star até o tornozelo, do tornozelo até a saia e o da cintura pra cima), dando uma impressão de pernas curtas e grossas. O ideal é sempre mostrar o tornozelo quando o sapato é baixinho. Se for pra cobrir o tornozelo, que é o caso das ankle boots, aí tem que ter salto.

    Espero ter ajudado!
    Beijos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  6. adoreii, estou me preparando para minha festa de formartura, tipo não vai ser beem um faromatu vai ser quase uma despedida, ee estou imaginando iir com uma saia de cintura alta + melissa de saltoo *-* , mais estou com medo de não ficar muito legaal :/

    ResponderExcluir
  7. sô um pouco gordinha e tenho coxa e bunda grande hihi mas eu já mandei fazer uma saia cintura alta balonê, será que cai bem???

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    A saia balonê tem a tendência de aumentar o volume, e como ela é mais próxima das pernas e do quadril vai criar mais volume nesses locais. Para acentuar só use-a com salto, que vai ajudar a te alongar e coloque também colores fininhos compridos que alongam ainda mais a silhueta.
    A melhor opção pra quem está acima do peso, ou tem quadril largo e perna grossa é a saia cinutra alta evasê, essa que mostrei lá na primeira foto. Como ela fica soltinha, dá ilusão que nossa perninha é mais fina.
    Mas se joga com saltão, que vai dar certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá

    eu mandei fazer uma saia cintura alta evasê, pois tenho coxas muito grossas mas ela é BEM curtinha rs e eu li em outro site que para quem tem coxas grossas tem que apostar em saias mais compridas, perto do joelho. Será que vai ficar legal? agora me bateu medo rsrs

    Bejus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    A saia evasê é ideal pra quem tem coxas grossas, claro que quanto mais longa melhor, pq ela vai cobrir o que é maior, no caso a coxa, e vai mostrar a parte mais fina da perna, a panturrinha e o tornozelo.
    Mas já que vc já mandou fazer curtinha, não tenha medo de usá-la, coloque sempre salto, e opte por sandálias que não tenham nada que prenda no tornozelo, sempre deixe o peito do pé livre. Use também colares longos, essas duas medidas vão alongar e disfarçar as coxas grossas.

    No final...o importante é vc se sentir bem com o que tá usando. Se a gente se sente linda, todo mundo vai achar tb!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oiie

    eu mandei fazer uma saia evasê mais não seei com que blusa eu uso, regataa, ou basicaa e entre outras'. não sou muito magra mais tbm não sou MUUUUUUITO gorda rsrsrsrsrs e tenho tudo grande e sou +/- alta, pode mee daar uma diica?'
    bjokas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. olá, que tipo de sandalha é o mais indicado para saias evasê com blusa regata, mas não quero salto muuuuuuuito fino
    Obrigada pela atenção e esse site está MASSA!!!! Parabéns
    bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas,

    As blusas ideais são regatas e camisetas mais ajustadas, ou regatas, camisetas, e camisas de cortes mais próximos ao corpo que seja possível dá aquela leve afofada (como nas três últimas fotos). Eu uso também com blusa tomara que caia de tecido que também dá pra dar essa afofada. Na verdade o ideal é testar, pegar as camisetas mais justas que vc tem e as que ficam mais próximas ao corpo e ir vendo o que fica melhor. Eu prefiro sempre o que dá pra ficar mais fofinho sobre a saia pra gente que não é tão magra tipo modelo. Acho que fica mais bonito! A questão de ser mais alta, ajuda ainda mais, dá pra brincar com tudo.

    Já a sandália indico salto grosso mesmo, que está mais em alta e fica mais atual e informal. O ideal pra quem tem o tornozelo mais grossinho é não usar nada que prenda nele (como as sandálias que abotoam no tornozelo, gladiadoras, ou as que tem detalhes no peito do pé). Se vc tem a panturrilha e o tornozelo mais fino pode usar a sandália que quiser (olha as opções das fotos que são ótimas). Dá pra abusar também das rasteiras de todas as formas.
    Obrigada pelo elogio!!

    Espero ter ajudado...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. oiii
    será que dá certo usar saia mais soltinha (acho que o nome é evase)com meia calça???

    ResponderExcluir
  15. oii
    eu odiava cintura alta, mas depois da minha primeira aquisiçao nao consigo mais parar de usar, axo lindooo.
    valew pelas dicas de blusas fiko meio confusa qto a isso...
    mas oq vc axa de usar com scarpin?
    bjo, bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Gostaria de saber se poderia usar algum tipo de saia de cintura alta, tenho 1.55 de altura, peso 53.5 e tenho os seios um pouco grande?

    ResponderExcluir
  17. Oi, tenho pernas longas, mais acho lindas essas saias...tenho 1,78... posso usar??

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas,

    Vamos as respostas...

    - Dá sim pra usar com meia calça, tanto a evasê, quanto qualquer outro modelo cintura alta. Se for curtinha fica ainda mais bonito.

    - Dá pra usar com scarpin sim, mas temos que pensar que a maioria dos scarpins são mais sérios, tem cara de trabalho, e só dá pra trabalhar com saia cintura alta se ela for comprida. Mas os scarpins fluor ou mesmo os com o bico menor e cara mais moderna podem ser ótimos para alongar que não é tão alta, por causa do bico fico.

    -A saia cintura alta pode sim ser usada por baixinhas, mas de preferência com salto. Se o seu seio é muito grande ele vai ficar maior, já que a saia vai diminiur o campo de visão do tórax. O melhor é vc usar ela não tão alta, tipo na altura do umbigo mesmo e experimentar muitas pra ver o que vai ficar melhor e não te engordar mais.

    - Com 1,78 e pernas longas vc pode usar tudoooo, todos os modelos de cintura alta lhe caem bem. Arrasa!

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  19. gente a saia cintura alta esta na moda em 2010 ?

    ResponderExcluir
  20. ooi , eu queria saber se uma saia cintura alta fica bom , para ir ao um casamento ?
    Quer cor fica bom ?
    que cor de sandalia ?

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas,

    A saia de cintura alta vai continuar super em alta em 2010. É investimento certo.

    Para ir a um casamento informal fica sim. Aí escolha um tecido mais nobre e com volume, tafetá por exemplo. A cor vai depender do seu tom de pele, mas como estamos no verão podem ser tons vivos, um pink por exemplo. A sandália ideal é de salto, as meia patas são ótimas opções.

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  22. ooi , eu também vou para um casamento em uma chacara , e eu queria saber se eu fosse com a saia cintura alta ficava bom a cor pink ?
    mais eu estou em duvida que cor de sandalia.
    a minha blusa vai ser uma branca basica , e eu queria saber que tom de sandalia ficaria bom

    ResponderExcluir
  23. OBS: ficaria bom algum acessorio ?
    eu tinha esquecido de pergunta

    ResponderExcluir
  24. oi , tenho uma duvida pra quem não tem muita bunda e nem barriga mais tem um poco de perna grossa e um pouco de peito , qual saia cintura alta tinha que ser ?

    ResponderExcluir
  25. onde em bh encontro saias/shorts cintura alta ? to precisando urgente ! desde de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas,

    Vamos as respostas...

    -Já que a saia é pink e a blusa é branca, e o casamento é em uma chácara, vc pode escolher uma sandália que seja recortada em várias cores, e que uma delas seja pink. Ou então uma sandália dourada ou um rosê velho que tem leve brilho.

    - Eu gosto sempre de acessórios compridos para alongar. Mas no caso de um casamento os maxi colares com pedras ia ficar bem bacana e dar um up na roupa. Ou até vários colares de pérolas entrelaçados...Todos mais juntos ao pescoço.

    - O ideal é a evasê que esconde a falta de bumbum e diminui a perna grossa.

    - BH tem muitas lojas que vc pode encontrar saia de cintura alta, no BH Shopping vi umas ótimas e com preço ok na Maria Filó, Na Vide Bulu e na Zara.

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  27. tenho 1,70 de altura e peso 49kg .. minhas pernas nao sao grossas, nao tenho barriga,porem meus peitos sao avantajados,qual seria o tipo de saia que deveria usar? brigada

    ResponderExcluir
  28. mt obrigada !
    mais se eu fosse com a saia pink , mt sandalia meio puxado pra bege , e a blusa branca , e um colocar de perola ficaria feio ?
    para ir ao casamento

    ResponderExcluir
  29. ooi , eu não só corta só que tenho o estomago alto , eu queria saber que tipo de blusa e saia eu poderia vestir pra mim tambem ao um casamento
    qual seria ?

    ResponderExcluir
  30. Oi meninas,

    Vamos lá...

    - Pra quem tem os seios grandes, o ideal é que a saia não fique tão alta. Coloque na altura da linha do umbigo, pq quanto mais perto dos seios maior eles ficarão. E como vc é alta e magra, pode usar qualquer modelo desde que siga a regrinha da altura do umbigo.

    - A combinação saia pink+sandália bege+blusa branca fica ótimo também. Vc pode colocar um ou vários colares de pérolas pra levantar o look ou trocar a blusa branca básica por um top tomara que caia estampado que tenha tons de rosa na estampa. Aqueles com cara de corpete, sabe?

    - Quando o estômago é alto o ideal é que a blusa não seja justa, então opte por uma blusa de tecido plano (seda, algodão, etc), que seja mais solta, mas não muito e dê pra ser colocada por dentro e puxando fique com uma leve afofadinha sobre a saia. Como é um casamento opte por tecidos nobres como a seda para a blusa e o tafetá para a saia.

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  31. pra quem tem a cintura larga , qual saia ficaria melhor ?

    ResponderExcluir
  32. oi , eu vo mandar fazer minha saia cintura alta ,e minha blusa , para ir ao um casamento eu queria saber que tecido tem que ser

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Oi meninas,

    - Pra quem tem cintura larga o ideal é usar a evasê, pois ela vai criar um volume em A no quadril e dar a impressão de que a cintura é mais fina.

    - Para casamento o melhor é usar tecidos finos, opte por tafetá para saia e seda para blusa.

    Bjo grande
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  35. Ola
    tenho um casamneto em abril e estou quero usar uma saia de cintura alta com uma camisa cor de ouro(seda)qual a melhor cor da saia?
    Fika legal com meia fina se no caso estiver mais fresco?O sapato é um peep toe pretonum mto alto..fika bem..?
    essa combinaçao

    ResponderExcluir
  36. The last photo is gorgeous even!
    I liked it especially with that green Wayfare very beautiful!

    ResponderExcluir
  37. Oi!

    Acho que o melhor para combinar com a blus ouro e o sapato peep toe preto é uma saia preta, opte por um tecido mais armado como o tafetá para contrastar com a seda.
    Pode sim usar uma meia calça, use as mais modernas, tipo de renda ou preta com lacinhos desenhados. A Lupo e a Trifil já estão vendendo essas opções, e na Renner tb tem.

    Espero ter ajudado...

    Bjos
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  38. Qual é o melhor modelo para as mais cheinhas ?

    ResponderExcluir
  39. gente fica legal se eu usar uma saia de cintura alta com uma meia e o wall star?

    ResponderExcluir
  40. minha cintura é fina, mas meus seios são grandes, dá pra usar saia de cintura alta assim mesmo?

    ResponderExcluir
  41. Vou ser madrinha de um casamento e gostaria de usar uma saia alta com uma blusa bem delicada tipo seda.Será que fica legal???Gostaria de algumas dicas???E saber que sapato usar tbm???
    Desde já Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Oi meninas,

    Vamos as respostas...

    -Para as mais cheinhas o melhor é a evasê que não marca a barriga e nem acentua o quadril.

    -É bacana usar saia de cintura alta com all star sim, mas sem a meia aparecendo. O melhor é o sem cano para não encurtar as pernas e nem engordar.

    -Dá pra usar cintura alta com cintura fina e seio grande sim, o ideal é que a saia não fique tão alta, pq aumenta mais o tamanho dos seios. Opte por uma que fique na altura do umbigo, e use um decote redondo mais aberto, pq diminui os seios. E colares longos para alongar.

    - Fica lindo a saia de cintura alta com blusa delicada, use tecidos nobres já que será madrinha, né? Saia de tafetá e blusa de seda fica ótimo! O sapato use uma sandália com meia pata e um salto mais fino, e opte por uma de tecido e que tenha algum detalhe bacana que não brigue com a roupa.

    Bjos

    Larissa F.

    ResponderExcluir
  43. Oi Larissa,
    Muito obrigada pala resposta,Me ajudou muito pois estava cheia de duvidas.Agora gostaria de saber qual seria o comprimento ideal da saia, afinal será um casamento e eu serei madrinha,gosto muito das mais curtas mais acho que essa opção não será ideal para ocasião tenho 1.67 de altura,quadril largo e bunda grande se puder me indique o modelo e o comprimento da saia ideal para esse casamento.
    Desde já obrigada!!!
    Abraços
    Neth.

    ResponderExcluir
  44. vou comprar uma saia assim fica bom com sapatilhas?

    ResponderExcluir
  45. Eu acho lindo saia cintura alta com SALTÃO mais eu acho que fica feio em mim.
    Por que sou magra e tenho a perna muito fininha!

    ResponderExcluir
  46. oie qual seria o pano pra da saia lapis??

    ResponderExcluir
  47. não aguento mais comprar vestidos de festas e depois deixa-los encostado no guarda roupa tenho um casamento sabado comprei uma saia de cintura alta jeans (acinzentado) e uma blusa de tafetá branca com um leve babado um peep toe preto com lacinho na frente tudo bem pensado para não ficar encostado depois .Porém agora fiquei em duvida sobre a roupa me ajudem o casorio e no proximo sabado HELP GIRLS!!!! me ajudem a sou magra 1.62 e 49k. bjs aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  48. comprei uma saia de cintura alta Jeans(acinzentado) uma camisa bca de tafetá com um leve babadoum peep toe preto com lacinho para ir a um casamento queria saber se fica bom se precisa um colar de perola pra dar um toque mais chic me ajudem estou meio perdida o casorio já é no proximo sabado e estou em duvida HELP GIRS bjs me respondam por e-mail bjs tenho 1.62 49k. sou morena cabelos medios

    ResponderExcluir
  49. Meninas...

    Vamos lá...

    - Saia de cintura alta fica bom sim com sapatilhas.

    - Quem tem pernas mais finas pode usar saia de cintura alta com salto numa boa, mas se isso te incomoda, use com sapatilhas, ou opte por uma saia na altura do joelho, ou use meias estampadas, que dão a ilusão de aumentar as pernas.

    - A saia lápis pode ser feita de vários tecidos, depende muito mais do seu estilo e gosto. Uma tradicional pode ser feita de tricoline.

    - Eu entendo bem como é comprar roupas de casamento e encostar, tb tento comprar peças mais versáteis. A blusa de tafetá é uma boa opção, mas a saia jeans é um pouco informal para casamento. Procure uma saia preta ou num tom mais fechado, tipo marinho. E o tecido deve ser mais nobre. Boa sorte!

    Bjo
    Larissa F.

    ResponderExcluir
  50. ah, e eu tenho mts fotos de modelos de variados tipos, cores e modelos; como estampada, lisa... se quiserem
    eu posso mandar pra vcs colocarem no site :)
    eu tbm amo moda! fiquem com Deus, bj.

    ResponderExcluir
  51. ooi, tenho 1,64 peso 58 kg ou menos, por aí, tenho o quadril um pouco largo, não me acho gordinha, mas também não tenho a barriga chapadinha, tenho peitos normais, não muito grandes, bunda e coxa tambem é normal, nada exagerado, mas tambem nao tenho perna fina '-' que saia ficaria melhor?

    ResponderExcluir
  52. Oiii tudo bem ?
    bom estou querendo aderir as saias de cintura altas mas sera que ainda estão na moda? :/
    e tenho duvida se durante o dia posso usar por exemplo camisetinha branca com uma saia cinza e rasteirinha? fica legal ?
    bjos

    ResponderExcluir
  53. tenho uma festa junina da escola, e eu quero usar uma saia cós alta de babados ,eu sou meio gordinha. será que eu posso usar?
    me da umas dicas de saia que eu possa usar na festa junina, e uma blusa!
    obrigada desde já
    beijos

    ResponderExcluir
  54. larissa pelo amor de Deus me ajuda o mais rapido possivel!!!
    eu vo pra um niver e quero ir estilo rock pra lá entao eu comprei essas peças de roupa
    1 all-star cavado preto/rosa
    1 saia de cintura alta preta estilo A e
    1 blusa rosa claro
    será que vai ficar bom ?? e por favor me ajuda com a maquiagem

    ResponderExcluir
  55. Oi meninas...

    Me desculpem a demora pra responder...Vamos lá...

    - Pra quem tem mais corpo...não é gordinha, mas tb não é magrinha, o melhor é a saia em A.

    - A saia de cintura alta vai continuar na moda por um bom tempo, ela vai dar espaço para cintura baixa nesse verão, mas nem por isso vai sair de cena. Fica ótimooooo com blusinha branca e rasteira.

    - Festa junina pode tudo, né? Saia alta de babado é a cara de festa junina..kk. Se é um pouco gordinha, e não estiver muito frio, coloque uma blusa soltinha mas não muito por dentro da saia, e opte por as que tem o ombro caído, fica mais estiloso e o foco serão seus ombros e não os quilinhos a mais..kk.

    - Não precisa ficar deseperada..kk. Eu acho q como vc vai usar o all-star preto com rosa, eu usaria a saia preta com uma blusa branca, talvez com uma estampa na frente em cinza, dessas tipo foto que está usando agora. A blusa rosa vai ficar tudo combinando demais, vc não acha? Pensa nisso...Pra saber o make eu teria q saber o horário do niver e sua idade. Mas opte por um make leve, com um olho esfumaçado no preto se for a noite, se for de dia só o make leve mesmo.

    Bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  56. ah maquiagem é para á noite e eu te agradeço muito pela ajuda sou muito grata

    ResponderExcluir
  57. ooi sou alta e magra minhas pernas são um pouco finas. qual modelo devo usar?
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  58. Oi Larissas!
    o meu nome também é Larissa *-*
    bom, fui semana passada à uma festa (balada) vestindo uma saia cintura alta preta, blusa tomara que caia justinha branca, salto alto branco e um cintinho fino rosa bem chamativo. as minhas unhas também estavam num tom rosa bem chamativo. vocês acham que fui com uma combinação legal? tenho 14 anos, sou magra e não tenho pernas grossas. dia 18 irei a outra festa, mas estou sem ideias de como me vestir... me ajudem, por favor! beijos :*

    ResponderExcluir
  59. amei!!!
    me ajudou mt na escolha da saia de cintura alta
    gostei mt
    bjooo

    ResponderExcluir
  60. pf me ajuda
    saia de cintura alta dá certo com all star?

    ResponderExcluir
  61. Eu vou fazer fotos looks de verão
    eu sou baixinha precisava de umas dica
    bjbj gosteii do blog ..
    vou visitar mais vezes..

    ResponderExcluir
  62. Adorei tudo mesmo!!
    Mas será que dá pra ir em casamento com saia e a Sapatilha???Se der gente me repondam por favor!!!

    ResponderExcluir
  63. ADOREII OBRIGADA ME AJUDOU MEITO TAVA PROUCURANDO ISSSO PARA IR A UMA FESTA VC TA DE NOTA 10

    ResponderExcluir
  64. ADOREII OBRIGADA ME AJUDOU MEuiTO TAVA PROUCURANDO ISSSO PARA IR A UMA FESTA VC TA DE NOTA 10

    ResponderExcluir
  65. da pra usar scarpin de salto grosso com saia de cintura alta..?

    ResponderExcluir
  66. ADOREI AGR JA SEI O QUE USAR DA PRA USAR SAIA CINTURA ALTA E PEEP TOE EM UM CASAMENTO?

    ResponderExcluir
  67. ADOREI AS DICAS DA PRA USAR SAIA CINTURA ALTA COM PEEP TOE EM UM CASAMENTO? BJOS

    ResponderExcluir
  68. Ola so magra e tenho os famosos peneu, tenho coxaas pequenas e bunda tbm...Queria saber se fica legal o modelo de saia de cintura alta Bandage, e com uma regata branca a saia veerde e a sandalia verde?.

    ResponderExcluir
  69. Ola,queria perguntar se da pra usar saia cos alto com sapatos tipo all star.e que tipo de sapato combina com a saia cos alto tipo balonê e blusa branca.Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir