domingo, 11 de outubro de 2009

Coisas da Doris...

Publicado por: Larissa Simões


Momento decoração...Descobri o blog "Coisas da Doris" porque a Doris Sochaczewski virou nossa seguidora (adorei!)...Então cliquei no nome dela e descobri esse mundo de decoração...E lá, vi que ela tem uma loja em São Paulo, onde vende as peças que posta em seu blog e também uma loja virtual...E fiquei simplesmente encantada com tudo!!! Tem milhões de coisas...cada peça mais apaixonante que a outra...São coisas para casa, para crianças, brinquedos, roupas e muuuuuuuuita coisa de decoração...Tem até um espaço de ideias para criar ambientes usando os produtos da loja...


Doris pela Doris...

Sou publicitária, mãe da Bianca e da Alice - meus grandes projetos.
Nossa casa é nosso templo e procuramos cercá-la de coisas que gostamos e que nos lembrem bons momentos.
Essa mesma filosofia eu trago para a loja, que é o meu laboratório de idéias. Quero que nossos produtos deixem as casas mais aconchegantes e as pessoas ainda mais felizes. É como vender sonhos!
Por isso, cuido de cada detalhe com muita atenção. Desde a decoração, que abriga ambientes montados com sugestões de composição, até o clima da loja – música gostosa, frases espalhadas que tragam boas vibrações e cheirinho de rosas para harmonizar a atmosfera.
Tudo sempre com um toque pessoal e algo diferente do que se tem no mercado.



Olha que mimo os papéis de parede da marca holandesa Pip Eijffinger...




E esses quartos para bebês e crianças...são ideias lindas...basta ter inspiração e criatividade...e nisso a "Coisas da Doris" te ajuda...


As luminárias da linha alemã TAJ são encantadoras...




Abajur pipi e cogumelo...fofos demais!


Essas imagens que publiquei aqui são pouquíssimas perto de tudo que tem no blog (clica aqui!) e na loja virtual (clica aqui!) da "Coisas da Doris"...O único problema dessa visita virtual, é que dá vontade de ter tudo...dá vontade de voltar a ser criança e ter um quarto encantador...um quarto dos sonhos mesmo! Ou, quem já é bem grandinha, vai ficar sonhando com o quarto dos filhos (como eu!)...com uma casa cheia de fru-frus...linda, linda, linda!!! Essa ideia da Doris foi incrível...esse espaço dela está de parabéns!!!

Um comentário: