domingo, 25 de outubro de 2009

Versace...Versace...Versace...

Publicado por: Larissa Fernandes


Sexta-feira teve festa fashionista no Copacabana Palace em homenagem a Mario Testino, fotógrafo peruano que acabou de laçar o livro Mario de Janeiro Testino. A festa pode até ter sido em homenagem a Testino, mas vendo os modelitos no Chic, percebi que metade dos fotografados estavam de Versace, será uma homenagem a Donatella Versace????...Donatella junto com Mariana Ximenes (uma das poucas que além de não estar de Versace, usava uma marca brasileira, a Tufi Duek) foram as acompanhantes na entrada de Testino.

Mas além de Donatella, contei 8 Versaces na festona! E preciso dizer que eram as mais bem vestidas da noite, viu? Pelo menos das fotos que vi. Foram dos neutros preto, e esse tom de cinza, até as cores verão total rosa, amarelo e azul. Fico com o rosa da Raica por ser curtinho e cheio de formas..mais "muderno" na minha opinião!
A festa tinha objetivo nobre, parte da renda dos convites seriam revertidos para ONG Rio Solidário, além dos lances do leilão com peças doadas pelos artistas, patrocinadores e estilistas.





2 comentários:

  1. Larissas, adorei o blog de vocês, Como gostam de moda, escrevo para convidar vocês a participar do clube privado online Privalia,onde poderão encontrar as melhores marcas em moda e acessórios com um desconto de até 70%. Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Vocês vão adorar! Para fazer parte do clube é só entrar no link da assinatura. O cadastro é rápido, fácil e grátis.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu já participo do Privalia, acredito que a Larissa Simões também! Adoro o clube!!!

    Obrigada pelo elogio!
    Beijos
    Larissa F.

    ResponderExcluir