terça-feira, 13 de outubro de 2009

A marca da semana é a Angelita Feijó!

Publicado por: Larissa Simões




Todo mundo sabe quem é a Angelita Feijó...uma modelo e socialite famosa! Também já atuou em algumas novelas e programas da Globo como Belíssima, As filhas da mãe, Casos e Acasos, Circo do Faustão, etc! Mas o que nem todo mundo sabe é que ela lançou, este ano, uma grife de bolsas e sapatos que leva seu nome...Angelita sempre foi uma mulher chique, elegante e que se veste muito bem...E essas características foram transmitidas para suas peças...que são puro luxo!
A marca esteve presente no shoow room do Instituto Rio Moda, durante o evento Alto Verão Carioca...E lá, eu fiz umas fotos das peças...já que o site ainda não está no ar...E também recebi um release da marca!




Charme e Estilo nos pés

Requinte e despojamento na mesma medida. Formas ecléticas e texturas variadas que agradam os olhos e enfeitam os pés de mulheres de diferentes estilos. Assim é a linha de sapatos Angelita Feijó.
Os modelos misturam o clássico e o arrojado. A figura da mulher moderna, elegante e básica, sem deixar de lado a delicadeza feminina.
A sintonia das cores e materiais passeiam com charme despretensioso pelo glamour dos brilhos, das amarrações detalahadas e do conforto, com o objetivo único de calçar uma mulher moderna, dona de uma simplicidade charmosa e que não abre mão da personalidade na hora de escolher o que vai usar nos pés.



Para saber onde encontrar as peças é só entrar em contato pelo email showroom@angelitafeijo.com ou pelo tel: (21) 3936-6839

2 comentários:

  1. Oi vc sabe me dizer quanto custa aquela azul gladiadora lá de cima a primeira e SHOW..
    Obrigado deixe a resposta no meu blog sesober porfavor!

    ResponderExcluir
  2. Tenho loja na Bahia e costaria de saber como adquirir os produtos da Angelita Feijo

    Sandra

    E-mail sandrabrahim@hotmail.com

    ResponderExcluir