quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Felpudas pra todos os gostos!

Publicado por: Larissa Fernandes
Prada, Jean Paul Gaultier, Fendi


Meu post de hoje era pra ser sobre as bolsas que apareceram nos desfiles lá fora, mas quando comecei a salvar as fotos pra colocar aqui, me deparei com uma profusão tão mega ultra exagerada de bolsas felpudas que não pude ignorar o fato. Como não era possível ignorar...achei melhor fazer um post especialmente sobre as felpudas. Elas foram desfiladas pelas grifes mais famosas do mundo, teve Prada, Miu Miu, Fendi, Valentino...E em diversos formatos, grande, pequena, com cara de festa, com ferragem, com couro, de mão.



Miu Miu, Valentino


Aqui na nossa terrinha do calor, pelo menos na maior parte do Brasil (e BH se encaixa, já que praticamente não tem inverno) não é possível usar nada de pele ou pêlo, porque vamos combinar que tem que tá frio demais, né? E mesmo os sintéticos politicamente corretos, também não dá. Mas a aposta lá fora é de que isso vá para os acessórios, e até acho que neles é possível aderirmos...(continuo pensando...). Acho que dá sim! Vai do gosto de cada um, né? É meio perua, mas pode ser super moderninho também! Se você jogar a dupla básica jeans + regata larguinha com sandália poder, acho que fica ok! Ou numa festona, vestido básico preto e a felpuda...É usar a criatividade...Quem encara???
Derek Iam, Missoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário