terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lançamento VERÃO 2010 Fiapo!!

Publicado por: Larissa Fernandes


Amanhã, dia 07 de outubro (quarta-feira), vai acontecer o lançamento da coleção verão 2010 da Fiapo. Já falamos da Fiapo aqui na marca da semana, clica pra ver como a coleção de inverno estava linda. Imagina o verão, que é a estação mais linda de todas (na minha humilde opnião)...como a coleção vai estar incrível!


Peguei lá no blog da Fiapo alguns croquis da coleção verão 2010! Só pra dar vontade...A coleção vem cheia de vestidos com muito charme, segundo Lucy e Renata, estilistas e proprietárias da marca, além de tules e rendas. Dá uma olhadinha...

Vestido de recortes, Vestido de cordinhas e blusa de babados.


Blusa Fiapo. Essa eu já vi..é soltinha de ombro caído..e linda! e Vestido tricolor.





Vestido balonê com detalhe em renda e Vestido de capuz com detalhe em tule.



Blusa de manga trabalhada, Regata de alça torcida e Macacão saruel.




E essa abaixo é uma peça 2 em 1. Além de um vestido longo, ele se transforma numa saia longa também. Achei o máximo!

Vi também um shorts jeans lindo, soltinho...que quero muito pra mim! A coleção tá fofa, não tá? E aqui tem só uma parte...vai lá no lançamento pra conhecer tudo!

Boa sorte amanhã, meninas!

E aqui o release da coleção...

FIAPO apresenta ENTRELAÇOS
COLEÇÃO VERÃO 2010

Circulando pelo universo romântico dos laços e babados e de uma sensualidade despretensiosa sugerida pela transparência e por modelagens bem femininas, a Fiapo apresenta sua Coleção de Verão 2010.

Entrelaços é uma coleção que acima de tudo valoriza os detalhes. A presença de tachinhas, a mistura de tecidos, o uso de rendas e tules e o colo em evidência sugerido pelas peças tomara-que-caia, são os sinais mais evidentes dessa feminilidade proposta pela marca.

Como a estação mais gostosa do ano pede conforto, leveza e praticidade, os vestidos continuam predominando. A silhueta solta ganha técnicas de amarração, possibilitando o ajuste da mesma peça em corpos diferentes.

Os neutros quase que sem cor, tons de cinza, verdes e roses delineiam um guarda-roupa natural. As poucas estampas, também em tons neutros, aparecem em peças com grades reduzidíssimas que transmitem mais vida ao nosso verão.

A novidade fica por conta de novas duas linhas da marca: Fiapo Jeans que se apresenta numa modelagem boyfriend e Fiapo Sllep que agora te acompanha também na hora de dormir!

Entrelaçada por esta poética, a Fiapo passeia por este fantástico universo e registra detalhes de uma mulher feminina, misturando identidades e características para compor um verão com muitos vestígios de romantismo.


Lançamento Fiapo

Dia: 07 de outubro (quarta-feira)

Horário: Das 16:00 às 22:00

Local :Rua Tomé de Souza.56.Savassi. (perto do Corpo de Bombeiros)

Info: 31 96829833 (Lucy Hallak) ou 31 91425842 (Renata Rabelo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário