sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sapatos estranhos...

Publicado por: Larissa Simões



As semanas de moda de Nova York, Londres e Milão acabaram de apresentar o que vai usar no verão 2010, nos Estados Unidos e Europa...E os sapatos apresentados pelas principais grifes do mundo são...digamos...um pouco estranhos! Tudo bem que nem tudo que está na passarela vai para as ruas...é mais para mostrar tendências ...cores, tecidos, formas...mas acredito que estão “inventando moda” demais! Depois da crise mundial, no fim do ano passado, houve mudanças, principalmente nos países que ditam moda...os desfiles começaram a se aproximar mais da moda para a vida real...já que em tempos de crise não dava para investir em grandes produções...em grandes desfiles! Mas os sapatos mostrados não tem pegada comercial, são mais "moda conceito"...


O Chic divulgou essa semana 30 modelos das coleções...e, na minha opinião, a maioria é feia...Vai lá no site para conhecer todos...E para ser mais exata, que eu gostei mesmo foram só 4 peças...e algumas são impossíveis de usar...Fico tentando imaginar o que levou os estilistas a essas criações...





As ankle boots continuam em alta, essa é Thakoon...e são lindas! O mesmo podemos dizer da meia pata...essa é Giambattista Valli.




Essas sandálias são incríveis...A primeira é Hermès e a segunda é da Burberry. A meia soquete dá um ar mais moderninho...mas eu, particularmente, prefiro sem a meia...




A primeira é Alexander McQueen...No Chic ela foi chamada de extravagante...mas, pra mim, isso tem outro nome...
A segunda, com salto de pérolas é by John Galliano...não entra no meu armário...
A última, da Proenza Schouler, tem formas orgânicas...mas...






Essa sandália de plástico com pinduricalhos me lembra as barracas suuuuper barangas da feira hippie da Afonso Pena, aqui em BH... mas a diferença é que essa é Prada...mas, pra mim, ainda é cafona...
A segunda é Givenchy.sapato meio calça...aff!!!
E a última com salto e meia pata de metal é da Jil Sander...

4 comentários:

  1. Eu adorei o dah burberry com meia,mas eu acho que ficaria estranho vc andando na rua com um sapato altissimo com meia ia ficar estranho!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei todos os sapatos que estão aqui, FEIOS.

    Só mesmo uma pessoa sem CLASSE é que andava com isso na rua.

    POR FAVOR;

    Desculpem ter dito isso, mais é a minha opnião.

    ResponderExcluir
  3. visitem meu blog blogandocomrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir