segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Momento decor!

Publicado por: Larissa Fernandes


Estou num momento tão decor, que mesmo já tendo feito um post sobre lousa aqui no blog (quer ver? clica aqui), fiquei com vontade de compartilhar a parede lousa que fiz aqui em casa. No mesmo ambiente do quadro de chita, que falei dois posts abaixo, pintei uma parede com tinta de lousa. É uma tinta própria para lousa, aquela que tinha na escola. Adorei o resultado, dá pra escrever e apagar e ainda está com um bom aspecto, mas só tem uma semana que estou usando. Na minha opinião ficou lindo e ornouuuu com a chita do ambiente, sabe?
A Larissa Simões, a outra Larissa do blog e amiga mais japoneusa que eu tenho, tirou foto no dia que veio conhecer o apê. Só ela mesmo...por isso é japoneusa, porque tira foto de tudo!!! A fotinho é essa abaixo. Além de escritório, acho uma ótima opção pra quarto de criança, lavabo e cozinha, porque dá pra deixar recado, receita, etc.


É uma maneira de inovar com um ótimo preço. Usei a tinta Esmalte Sintético Coralit Fosco da Coral na cor verde. Não achei preta...e no fim adorei ter sido a verde. Não deixa de clicar no link do post que já fiz sobre o assunto, que está bem mais completo, inclusive com opções de adesivo da linha Risque, da I Stick, que também podem ser usados para escrever.

Um comentário:

  1. Oii! Q bom q conseguiu! Ficou show mesmo.Achei o blog d vc tuudo! Fala de coisas q tenho interesse total!! Muito bom.Tb tenho um blog.Passa lá e deixe o seu recado .Tb serei seguidora.Bjjj
    http://coisasdejuliana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir